sexta-feira, abril 27, 2012

Cânhamo & Bio Diesel por David Brannon


Aqui está o post mais recente pote escritor David Brannon para a Vida assado.

Biodiesel é o nome para uma variedade de combustíveis oxigenados feitos a partir de óleos vegetais ou de gorduras animais. O biodiesel é o único combustível alternativo que funciona em qualquer motor diesel convencional, não modificado. Biodiesel pode ser usado sozinho ou misturado em qualquer proporção com éter de petróleo de combustível diesel.


Biodiesel pode ser feita a partir de culturas renováveis. O milho, um alimento humano, está sendo usado para fazer biodiesel. Usando cultivos de alimentos para produzir combustível é uma má idéia. Milho, alimento básico na dieta do México, é agora um preço fora do alcance dos camponeses mexicanos. Milho como combustível traz agricultores mexicanos um preço melhor do que o milho como alimento.


Crescer produzidos internamente fontes renováveis ​​de energia - combustível - oferece uma variedade de benefícios econômicos. Estes incluem o valor acrescentado à matéria-prima (oleaginosas ou gorduras animais), um aumento do número de fabricação e empregos agrícolas, aumento da base fiscal de planta / fazenda operações e investimentos em instalações físicas / equipamentos. Em cima disto há evidência interessante de melhorar a qualidade do ar e mitigação de gases de efeito estufa.


A cultura que devemos usar para o combustível é a agricultura do cânhamo - uma cultura industrial que tem sido um amigo do homem para mais de 10.000 anos. Caules de cânhamo são 80% hurds [polpa subproduto] e esses hurds são celulose 77%. A celulose é a matéria-prima que estamos buscando. Dependendo de qual relatório dos EUA agrícola é correcta, uma acre de cânhamo completo pode proporcionar 4, 50 ou mesmo 100 vezes a celulose encontrada em cornstalks, kenaf, ou de cana de açúcar, próximos mais elevados nossos planetas plantas anuais de celulose. O cânhamo pode produzir metanol 10 vezes mais do que milho e do cânhamo não é uma cultura alimentar.


O cânhamo é incomparável em seu potencial ", como uma fonte de combustível de biomassa.
Embora as estimativas variem na grande final prevê-se que a planta do cânhamo pode produzir 10 toneladas de combustível de biomassa, por hectare, em uma temporada de quatro meses de crescimento. Em algumas partes do nosso país duas safras por ano são prováveis, três possíveis. Foi calculado que, se 6% de massa de terra continental os EUA estavam sendo cultivados com culturas de biomassa que não haveria necessidade de petróleo estrangeiro.


Hemp era legal e encorajados para os primeiros 162 anos de história dos nossos países. O Decreto Fiscal da Marijuana de 1937 removido de cânhamo como um concorrente para o mercado emergente de produtos à base de petróleo, fibras sintéticas e plásticos. É hora de rever essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus pensamentos...